Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções foi criada para melhor atender nossos clientes!
Ao receber o seu pedido, se desejar solicitar troca ou devolução entre em contato através do whatsapp (16)9 8136-5666 e/ou pelo e-mail [email protected] e atenderemos sua solicitação.
Quais são as políticas de troca/ou devolução?
1. Assim que recebermos sua solicitação, entraremos em contato em até 3(três) dias úteis, através de e-mail ou whatsapp para orientar os demais procedimentos.
2. O prazo para solicitar a troca/ou devolução do pedido é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
3. Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 30(trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação.
4. Os produtos serão recebidos e analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Se a reclamação for procedente, será avaliada a possibilidade de reparo ou a concessão do crédito/devolução. Caso não seja detectado defeito de fabricação, o produto será devolvido, sem prévia comunicação, acompanhado de laudo técnico.
5. Todos os itens deverão ser enviados em sua embalagem original, ou de mesma dimensão, SEM indícios de dano acidental ou provocado, marcas de uso, avaria e/ou sujidades.
6. Todos os acessórios deverão ser enviados com os produtos (embalagem, saquinho, papel de seda, e enchimento de papel em seu interior conforme recebido).
7. Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção/cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pelo cliente no pedido original.
8. Ao solicitar uma troca, será disponibilizado ao cliente um crédito, para que possa realizar uma nova compra no prazo de até 180 dias. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito, se assim preferir.
9. Trocas por modelo, numeração ou cor diferente, o frete de retorno será arcado pela empresa na modalidade PAC dos Correios e o novo frete de ida será de responsabilidade do cliente, será realizado uma simulação e enviaremos até 3(três) opções de melhores formas de envios para o CEP de destino.
10. É responsabilidade do cliente, arcar com os custos de embalagem e transporte até o a agência.
11. O cliente terá o prazo de 4(quatro) dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Após esse prazo, o frete será por conta do cliente.
12. Os produtos passarão por análise para aprovação da troca/ou devolução, no prazo de até 3(três) dias úteis entraremos em contato informando a liberação e daremos continuidade e finalização do mesmo.
13. Em caso de devolução, nós da Agnes Veronez nos responsabilizamos pelos custos de frete do produto.
14. Produtos devolvidos sem comunicação e fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, perdendo o direito à troca ou devolução.
15. A SOLICITAÇÃO DE TROCA/ OU DEVOLUÇÃO SERÁ REPROVADA E O PRODUTO RETORNARÁ PARA O CLIENTE, SEM DIREITO DE SUBSTITUIÇÃO OU INDENIZAÇÃO, em casos de:
- ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- indícios de uso inadequado do produto;
- indícios de dano acidental ou provocado;
- desgaste natural em decorrência do uso;
- lavagem inadequada do produto.
16. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).
17. Os valores de reembolso serão restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra do produto.
18. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário ou via PIX, o estorno será através de depósito na conta do titular da compra, não podendo ser transferido à outra titularidade. A restituição ocorrerá em até 7(sete) dias úteis, após a confirmação do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
18. Pagamentos via cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora de cartões num prazo de 30(trinta) à 60(sessenta) dias, como crédito na fatura subsequente.
Em caso de dúvidas durante o processo de solicitação, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento através do: [email protected] ou (16)9 8136-5666.
Nossos atendimentos funcionam de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.